quinta-feira, 17 de novembro de 2011

LOJA É ARROMBADA PELA 3 VEZ EM UM MÊS

A guarnição policial militar composta pelos soldados Tatiane e Diego quando em rondas pelo centro, avistou 02 masculinos saindo da loja América moveis carregando cada um 01 televisor. 

Os mesmos correram, entraram no veiculo VW gol, placa: DFE 3654 - Curitiba/PR, com o qual empreenderam fuga. a guarnição acompanhou os mesmos e realizou a abordagem na rua Afonso ribeiro em frente ao rancho serrano, sendo que o condutor do veículo realizou uma manobra brusca com o veiculo tentando chocar contra a viatura. Um dos masculinos fez menção de sacar uma arma de fogo de baixo da roupa, sendo que a guarnição então efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o veículo no pára-lama esquerdo dianteira.
os 03 masculinos então saíram do veículo, sendo que Fabiano Paes waltrick, 20 anos, empreendeu fuga a pé, sendo abordado pelo policial na Praça Joca neves, momento em que retirou algum objeto da cintura e apontou para o policial, e este então efetuou um disparo de arma de fogo na direção do agente, sendo que não o atingiu. O agente jogou o referido objeto no mato, o qual não foi localizado, e tentou fuga novamente, sendo abordado. Quando consultado seu nome, verificado que já possuía passagem por porte ilegal de arma de fogo. Quanto aos outros 02 envolvidos, tratava-se de Julio Cesar de Souza Pagno, 32 anos, e Dionatan de Souza Valmorbida, 23 anos.
foi realizado buscas no veículo, sendo localizados 02 televisores, um da marca Samsung e outro Lg. Nas lojas América moveis foi constatado um vidro quebrado por uma pedra de paralelepípedo. 
diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos 03 envolvidos e encaminhados a central de polícia para as providências legais.
o material foi recolhido, um perito do IGP se fez presente para perícia no local do furto e a gerente da loja, Sra. c.a.p, 38 anos, esteve na central de policia para registro de BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário