terça-feira, 22 de novembro de 2011

HOMEM QUE ATROPELOU MULHER E ARRASTOU POR QUASE 1 KM JÁ ESTA EM LIBERDADE


Homem que atropelou e matou mulher na Penha está em liberdade

Em Lages, um caso que gerou grande comoção aconteceu no último dia 28, quando Nelci Marcelino de Jesus, 35 anos, que segundo a PM estava visivelmente embriagado, atropelou o casal Elias Alves Branco, e Valdirene Souza, ambos com 23 anos, que estavam em uma moto, nas proximidades do viaduto da Penha.



Valdirene ficou presa ao carro e foi arrastada por quase um quilômetro, morrendo antes mesmo da chegada do socorro. Nelci foi preso em flagrante, mas liberado seis dias depois pelo promotor de justiça Fabrício Nunes, que alegou necessitar de mais diligências para poder oferecer denúncia. De acordo com informações do Cartório da Primeira Vara Criminal de Lages, com o suspeito solto, há mais tempo para o levantamento de diligências.



De acordo com a 11ª Promotoria de Justiça, ontem a promotoria recebeu as novas diligências solicitadas. Agora, vai analisar para saber se tudo foi cumprido. Caso tenham sido, será oferecida uma denúncia formal contra Nelci e após isto ele será citado para apresentação de defesa. Depois, caso o juiz aceite a denúncia, será dado início ao processo judicial.



A comerciante Valdirene Rosário, tia da vítima, garante que a família está revoltada e busca justiça. “É muito revoltante saber que ele está solto por aí. A vida da minha sobrinha não volta mais, mas ele tem que pagar pelo que fez. Queremos justiça”, afirma.


Fonte: www.clmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário