segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

HOMEM É ENCONTRADO MORTO APÓS INCÊNDIO NO CRISTAL



Paulo Edson da Silva, 36 anos, foi encontrado morto após um incêndio em sua residência, no bairro Cristal. A família acredita que a vítima já estava morta quando o fogo começou e não descarta a chance de um homicídio.




A irmã de Paulo, Ilza Madalena da Silva, conta que, por volta da 00h30min do dia 1° de janeiro, ela, o irmão e mais um sobrinho tentaram separar um casal, Sandro Marcelo de Souza Medeiros e Cristiane Mota Espíndola, que brigavam em frente a casa. “Ele estava batendo nela”, fala a irmã.


Depois de entrarem em luta corporal, Ilza conta que Sandro ameaçou-os de morte e saiu de carro. Horas depois, ela explica que ele retornou acompanhado de mais sete homens.


Em casa, Ilza escutou  estalos e percebeu que a casa do irmão estava em chamas. Segundo ela, ofogo vinha de dentro para fora e que, amarrado a fachada da casa, havia litros com o que poderia ser considerado bombas caseiras. Após o Corpo de Bombeiros conter as chamas, o corpo de Paulo foi encontrado de bruços perto do que havia sobrado de sua cama.


Os vizinhos contam que, pela posição e por não ter reagido, Paulo possivelmente já estava mortoquando a casa pegou fogo.


Sandro foi encontrado pela Polícia Militar na casa de sua mãe, no bairro Coral, e foi preso. A família de Cristiane explica que Sandro não teve envolvimento com o incêndio. A sogra, Rosania Aparecida Mota, afirma que depois que saiu de carro, ele não havia retornado.


Um comentário:

  1. A cada dia a saudade aperta mais...
    A cada dia te quero mais perto d mim....
    A cada dia te quero comigo...
    A cada dia tenho vontade de te dizer o quanto te amo...
    E o quanto vc faz falta....
    Meu Porto-seguro...
    Minha Vida...
    Vc não tah mais perto de mim, mais saiba q sempre estará em meu coração, sempre lembrarei do seu sorriso, do seu jeitinho louco de ser, do seu jeito carinhoso comigo...
    Sinto saudades Sua Pai... :(

    ResponderExcluir