sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

POLICIA MILITAR ESTOURA MAIS UM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS

Na madrugada (06) por volta da 01h, após denúncias anônimas de venda de drogas na Rua Alziro Zarur, Bairro Pró Morar, a Polícia Militar conseguiu estourar mais um ponto de comércio de drogas.

 A Guarnição da Polícia Militar composta pelos Soldados Leonardo e Menegazzo juntamente com Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) passaram a monitorar a residência de Carlos Henrique Rodrigues Lopes, 34 anos, conhecido como Caio, em campana os policiais perceberam grande movimentação de usuários na residência, até o momento que chegou um masculino na casa com uma mochila preta nas costas, e retirou um aparelho DVD e trocou por drogas, os policiais efetuaram diligências e conseguiram abordar o masculino, de posse de uma pedra de crack, este confirmou ter empenhado o aparelho com "caio" por duas pedras de crack.
os policiais deslocaram-se até a residência Caio, onde foram localizadas mais 17 pedras de crack e o aparelho DVD da marca Panasonic, e R$ 268 reais em dinheiro.

Os envolvidos foram conduzidos a Central de Policia Civil, mediante Boletim de Ocorrência (B.O), na modalidade prisão em flagrante, para as providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário