segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

HOMEM MATA MULHER A GOLPES DE GUIDÃO DE BICICLETA



Um bárbaro crime chocou a comunidade Lageana na manha desta sexta-feira (20), no Bairro Araucária. Segundo informações de populares, Juliano Pereira Alves de 29 anos, usuário de drogas e com problemas psicológicos agrediu a vitima Rosangela Aparecida Castro 38anos, a golpes de Guidom de bicicleta, ele desferiu vários golpes contra a cabeça da vitima.
Segundo familiares Juliano fugiu de casa para não ser internado, a PM foi acionada mais não conseguiu localizar o mesmo que escondeu-se em um matagal, quando foi por volta das 07h00, Rosangela que é enfermeira no posto de Saúde do bairro, estava indo para o trabalho, foi surpreendida pelo assassino. Ela teve morte instantânea e seu rosto ficou completamente desfigurado, moradores que acordaram com o pedido de ajuda da vitima correram para ajudar a mesma segurando o assassino, mais já era tarde a gravidade dos ferimentos levou Rosangela a Óbito no Local.
Juliano Foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil, e o corpo da vitima foi encaminhado ao instituto Geral de Pericia.
Vídeo Jatir Fernandes

Um comentário: