terça-feira, 8 de novembro de 2011

HOMENS ENCAPUZADOS ASSALTAM HOTEL


O Hotel Le Canard, que fica localizado em uma das principais avenidas do Centro de Lages, foi alvo deassaltantes na madrugada de segunda-feira (7). Quatro homens encapuzados e armados invadiram o local, renderam dois funcionários e fugiram levando apenas dinheiro.




Embora o hotel estivesse com lotação máxima, nenhum hóspede viu ou foi vítima da ação.
Era, aproximadamente, 3h30min quando o vigilante foi rendido pelos bandidos. Em seguida, eles invadiram a recepção e renderam também o recepcionista. Levados para uma sala próximo à recepção, os dois funcionários foram vigiados por um dos bandidos enquanto os outros praticavam o furto.


De acordo com o assistente comercial do hotel, Romualdo Bohrer, assim que entraram no estabelecimento os meliantes movimentaram as câmeras de monitoramento interno para evitar que fossem reconhecidos. “Eles arrombaram um cofre, tentaram levar telas de computador, televisores e bebidas, mas não conseguiram e acabaram fugindo apenas com o dinheiro”, relata. Até o final da tarde desta segunda-feira, a direção do hotel estava apurando o valor do prejuízo.


Bohrer destaca que na hora da ação, que durou aproximadamente 50 minutos, os 128 apartamentos estavam ocupados, mas que nenhum foi invadido. O crime se restringiu à recepção e alguns setores administrativos. Durante todo o dia peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local fazendo levantamento para a investigação. Agora, o hotel aguarda o resultado da perícia. “Pelas imagens do monitoramento interno não é possível ver o rosto dos bandidos, mas a polícia vai investigar as imagens das câmeras da rua para ver se consegue alguma pista”, diz.


O assistente comercial destaca que a direção fará alterações e reforços no esquema de vigilância para garantir maior segurança aos funcionários que trabalham no período da noite.
A Polícia Civil investiga o caso, mas o delegado responsável não foi encontrado pelo para dar mais informações.


fonte: www.clmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário