segunda-feira, 17 de outubro de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA PENHA



As guarnições da Polícia Militar foram acionadas na noite deste Domingo (09), na Rua Almirante Barroso na Penha onde G.M.L. 19 anos, relatou que um masculino foi em frente a sua casa e lhe chamou.

Quando este apareceu o masculino começou a efetuar vários disparos de arma de fogo e um dos projéteis atingiu as costas da vitima e os demais na porta da residência, em seguida o agente se evadiu em uma bicicleta, porem o mesmo continuou a efetuar disparos em outras direções, vindo a atingir um veiculo estacionado, onde no seu interior havia uma criança a qual não ficou ferida.
As guarnições realizaram rondas por todas as imediações do local não sendo localizado o causador dos disparos, a vítima conseguiu reconhece-lo, somente soube informar seu apelido o vulgo “Natã” e que residia no bairro Nadir.
Os Policiais ficaram durante a madrugada realizando rondas nas imediações quando localizaram e identificaram o masculino Natanael Branco Moreira, 21 anos, os Policiais realizaram buscas na residência do mesmo, localizando dentro de um forno elétrico o revolver calibre 22 marca Rossi com a numeração raspada, contendo no tambor 07 projéteis com 04 deflagrados, a arma e o masculino foram conduzidos a central de policial para as providencias legais.

FONTE: www.gazetaserrana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário